5 Dicas para não ter medo de sair de forma nas festas de fim de ano!

Sem neura, hein?!

29/12/2020 
Por: Carol Sesso @carolsesso_nutri

Está chegando o grande dia! E no meio de tantas mudanças, sejam elas para ganhar ou perder peso, acabamos nos prendendo a uma mudança que queremos seguir firmemente até o final do ano. Mas, com as mesas fartas e tantas opções nos cardápios de final de ano, o que fazer quando nos atentamos em querer fazer de nós um “box de armazenagem” para poder comer de tudo sem culpa e depois poder esvaziar este “Self Storage” e mente-lo equilibrado durante o ano todo? rsrs

Confira 5 Dicas de como se comportar em sua “dieta” de final de ano.

1 - Tranquilize

se você tem uma rotina saudável, não serão alguns dias do mês de dezembro que farão seus ganhos (ou perdas) irem por água abaixo.

2 - Aceite

As confraternizações, Natal, Ano Novo são festas especiais e que na maioria das vezes têm mesas recheadas de gostosuras sim!

3 - Nada de Neura!

“Isso foi feito com leite desnatado?”, “A farinha é integral?”, “Tem muito açúcar nesse panetone?” Socorro, né? É sério, não precisa disso ok?

4 - Se presenteie

Curta a sua ceia, a sua confraternização, o segredo para que essas festas não atrapalhem o seu foco é simples: volte à rotina!

5 - Lembre-se

Da mesma forma que é impossível perder 3kg de gordura em 2 dias, também é impossível ganhar. No máximo você poderá reter líquido, que irá embora na urina.

Aproveite as festas! NINGUÉM sobrevive de marmita e frango com batata doce durante o ano todo!

 

Artigo por: Carol Sesso @carolsesso_nutri

29/12/2020

Copyright © Mega Mudanças – 1992-2020

Nossas Mídias Sociais